Mudando o estilo de Viver!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu e uma decisão I

Povo querido do meu coração. Não sei ao certo como fazer para me desculpar, mas ultimamente não consegui inspiração para escrever algo bacana e compartilhar com vocês.


Durante essas semanas que se passaram estive super envolvido no Teatro que realizamos na ultima sexta-feira (22 de abril). Foi um trabalho longo, mas o resultado foi gratificante. Durante esse tempo de preparação da peça, tive que prender língua entre os dentes algumas vezes, me controlar e contar até 200, para não acabar com aquilo que está no meu “DNA” – citado em uma postagem anterior.
Nessa postagem quero agradecer imensamente a cada um dos artistas que fizeram da Peça – PAIXÃO DE CRISTO – Um sucesso novamente. Estive na Direção da peça, mais do que isso fiz o papel principal. Esse é o terceiro ano consecutivo que faço o personagem de Jesus de Nazaré, no qual o ano de 2011 foi o último. Por mais que eu AME o que faço, não consigo mais trabalhar, ou melhor, não trabalho sob pressão. Então aqui faço o “pronunciamento oficial, ‘Eu não farei mais o papel de diretor, ator, figurinista, sonoplasta, maquiador, cenógrafo, escritor de uma mesma peça.’”
Cheguei ao meu limite. É incrível como alguém pode matar o desejo e os sonhos de uma pessoa. Agora quem sabe chega o momento de caminhar para o outro lado da vida, se eu estava no certo. Povo do lado errado me aguarde que estou chegando.
Talvez este seja o momento de caminhar para um lugar sem regra, ou melhor, o lugar no qual a regra é você quem faz. Se os sonhos foram desfeitos, destruídos, pisoteados... O que fazer aqui?
Talvez começar a me afastar das pessoas que eu amo, seja a melhor forma de “sumir” sem ser notado. Desligar-me de alguns grupos por motivos inventados e perceber que já não se precisa mais de você, é uma experiência de dor. Escrever a música e outro tomar de você e fazer sucesso no seu lugar é atormentador.
Quem sabe a minha ‘ambição’ seja grande de mais. Não quero holofotes me dando destaque, mas quero o reconhecimento do trabalho realizado.
É fácil acusar dizendo que faltou isso ou aquilo, fácil dizer que poderia ter ficado melhor, fácil dizer que todos se saíram bem, fácil é dizer que não houve sincronia da cena com a música. Difícil é dizer, parabéns você se superou.  
Eu costumo dizer aos meus amigos para que eles não deixem que os sonhos sejam desfeitos, digo para que nunca permitam alguém dizer que o sonho é impossível, mas eu estou sendo o primeiro a permitir que sejam desfeitos meus planejamentos.
Meus queridos, nossa vida é cheia de armadinhas, umas mais sacanas que as outras. Cuidado com esse campo minado, onde o teu inimigo pode estar do teu lado, pode ser o melhor amigo, mas no mundo em que vivemos é muito complicado encontrar alguém de confiança, difícil, mas não impossível. Conheça bem que te rodeia, pois você pode estar sendo considerada (o) propriedade de alguém, e quando menos você esperar, estará preso com o dever de apenas servir.
No Palco. Meus queridos. Tudo é decorado, você sabe que houve uma preparação. Nossa vida é diferente, não existem ensaios. Se você errou paciência. Erro é erro. Não se julgue não se lamente. Ninguém quer saber o que você está sentido, não há mais essa ‘humanidade’. O que importa é saber se tu tens como consertar, quebrou? Compra outro.
Minha vida possui uma história muito curiosa. Pessoas que eu conheci que não me saem da cabeça, pessoas que eu conheci e que fora um atraso de vida. Pessoas em que eu apenas olhei e que reconheci a confiança. Pessoas que estão em minha vida até hoje e eu não confio... Mas Deus tem lá suas maneiras, não é verdade!
Pode ter ficado um texto ruim, mas fazer o que são 01:19, e eu estou acordado, escrevendo texto pro blog. Abraço meu amigo (a) e até mais.

Nenhum comentário: