Mudando o estilo de Viver!

sábado, 31 de outubro de 2009

“Há coisas belas na vida onde só precisamos fazer uma coisa... Procurar, Por que é tudo de graça”


         Às vezes penso que estou aqui por algum motivo, mas a resposta é sempre a mesma, eu estou aqui por algum motivo!
Tenho uma vida cheia de aventuras... As minhas aventuras. Amo interpretar e quando escrevo ou faço a revisão de alguma peça teatral, me vejo em cada personagem, o sentimento de raiva para alguns personagens, o sentimento de amor para outros... Enfim quando as cortinas do palco estão para ser abertas, sinto “medo” penso não dar conta de tanta responsabilidade... Mas então vem alguém e diz ‘Você é capaz’. Sinto meu coração acelerar e penso em realmente desistir... Em cima da hora, mas é tarde e não tem como voltar atrás. Abrem-se as cortinas e La estou eu esquecendo tudo e de todos os problemas, pensando apenas em fazer o melhor que posso e em nenhum momento parecer superior, pois um Teatro só acontece por que tenho amigos que me ajudam à por em prática.
          Já interpretei Jesus Cristo, Menino de Rua, filho... Garoto Drogado... E me encanto com o resultado de cada peça, é uma sensação maravilhosa, escrever uma peça e executá-la ao mesmo tempo. Cada Movimento no Palco, cada som, cada música me fazem viajar para lugares onde tudo acontece onde objetos ganham vida e pessoas transformam-se no que quiser... 


“Posso viver na vida real, mas a partir do momento que entro em cena tudo se transforma e sonho, daqueles que jamais queremos acordar, mas acaba quando as luzes se apagam e as cortinas se fecham”.
Gabriel de Aguiar Souza

Nenhum comentário: