Mudando o estilo de Viver!

domingo, 11 de outubro de 2009

Gaaabriel *-*

. Durante toda minha Vida, Muitas pessoas passaram por mim,dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Este é o seu caso pois você é um Big AMIGO, e o levarei para sempre em meu coração, ás vezes pelo simples fato de ter cruzado meu caminho, ás vezes pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei, ás vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por ter confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É
 ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
E miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³.e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.


eu te αmo. 


By: Djenisser Nunes Ancini




Nenhum comentário: