Mudando o estilo de Viver!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sonhos


“Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.”
              Álvaro de Campos


Dias de correria me fazem deixar de escrever, porém tudo vale apena quando a ocupação é planejar, e projetar sonhos.
Sonhar mais um sonho impossível. É este o motivo que me faz viver ainda, sonhar com o impossível; chegar aonde muitos ousou e poucos conseguiram. Tentando encontrar nesse “impossível” um jeito novo de ver a vida.
            Sonhar acordado ou dormindo, no ônibus, na cama, no sofá (...) sonhar com o objetivo de retirar da imaginação a melhor ideia de mudança.
            Diariamente somos bombardeados de informações vindas de todos os cantos do universo. É um vem e vai de informação que às vezes ficamos desnorteados, mas sabemos que esse é o mundo em que vivemos e quem não se adapta, não tem lugar e nem vez.
            Tecnologia. Todo dia algo novo está surgindo, trazendo modernidade e rapidez a este lugar cheio de transformações, que é o mundo. Nossos sonhos não são diferentes, estamos sempre com um sonho novo, esses que são responsáveis por nos fazer continuar.
            Sonho em um dia me casar com o amor da minha vida, ter um filho, morar em uma casa grande com um gramado enorme, me possibilitando ter um cachorro – talvez dois. Construir um lar, educar meu filho, levá-lo à escola, ensinar a dar os primeiros passos, andar de bicicleta e inúmeras coisas que só em sonho construo no momento.
            Acredito que se fosse tão fácil como nos sonhos, não haveria graça, no final não sentiríamos a sensação do dever cumprido ou o “finalmente consegui”. Tudo tem que valer a pena se não perde o encanto.
            Hoje me encontro muito feliz, namoro, estudo, trabalho... Tenho amigos que posso chamar de meus... Vivendo um dia de cada vez, esperando para que sonhos se realizem dando espaço a outros.
            Estou planejando, sonhando, mudando, acreditando. E você?
            O meu conselho é que acredites na vida, assista o por do sol, viva um dia de cada vez sempre procurando o melhor, pois acredite. Você merece.
            
             Forte abraço e obrigado por fazer parte da minha história e dos meus sonhos.

________________________
Nota: 
Quero pedir desculpas pelo tempo em que deixei de atualizar, farei o possível para que isso não se repita.

Nenhum comentário: