Mudando o estilo de Viver!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Polêmica :o

Povo que se queima fácil é gente que tem “rabo preso”. Minha última postagem causou polêmica, confusão, críticas e elogios vindos de todos os lugares, inclusive de colegas de outros estados, não pelo fato de falar “mau” de uma administração, mas pela opinião dada a esse tão importante assunto.
Digo que se houver alguma incoerência no meu ponto de vista, as pessoas responsáveis venham até a minha pessoa e diga que não é bem assim.
Imagine você que eu fui considerado apoiador de partido, pelos comentários na última postagem, absurda dedução, pois não sou filiado a nenhum deles e como “critiqueiro” que sou, nem crítico posso me considerar, enfim, creio que a opinião é a que vale, e se é pra dar opinião, ai vai mais uma.
Também em Santa Catarina houve uma vez em que um “cara” revolucionou a saúde, era considerado o melhor secretário de saúde que um município tivera. Não preciso e não vou citar o nome deste cidadão, mesmo porque o povo é esperto e sabe de quem estou falando.
Indo e vindo, nessa salada de ideias, registro uma passagem nesse meio tempo em que queriam tornar “mais” público o meu comentário, porém queriam alterá-lo. Então, usar esse algo de minha propriedade e alterá-lo é inaceitável, publique-o na íntegra ou escreva algo melhor.
Havia um comentário postado no ‘post’ que pedia para que eu me cuidasse naquilo que falo, pois nada é perfeito e que eu não deveria descontar minha raiva. De onde foi que o cidadão tirou a ideia de que escrevi por raiva!?
Gente, povo querido, se você está lendo isso é porque você é inteligente demais a ponto de saber deduzir o que é isso. Inteligente, a saber, que não estou querendo prejudicar ninguém, muito menos eu mesmo. Inteligente a ponto de saber qual é a realidade do mundo hoje.
Meu querido, minha querida. A partir do momento que a “corrupção” te calar é porque você não vale mais nada, a partir do momento que a censura te estremecer, passamos a viver presos, pois uma das únicas coisas que você tem e pode dar para o mundo é a opinião. Solte o grito preso na garganta, outro mundo é possível, vamos Fazer!
E aos ignorantes, tire esse tapa-olho e veja, amplie seus conhecimentos e saiba criticar uma critica com categoria, assim como fez a Djenisser na postagem anterior.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hey amigo, não precisa ficar assim tmb, soh fiz um comentario pelo texto e comentei com um certo tom de 'sarcasmo' se tavas com 'raiva' qndo escrevesse! não falei aquilo no sentido pejorativo, mas sim no sentido sarcástico. Sempre leio seus posts, parabéns pelas belas palavras e pelos belos textos.

Gabriel de Aguiar Souza disse...

Meu estimado amigo anonino, mutas pessas me criticaram, e falaram que eu estava passando por momentos de raiva, ai resolvi escrever este titulo de "polêmica" não te preocupa não direcionei a vc! :P
Obrigado por me acompanhar!
vou tratar-te como anonimo até quando? (a)
abraço

GaBiZiNhAa disse...

Gabrieel linduuu

Gabriel de Aguiar Souza disse...

Certo Gabizinha, obrigado :p

Anônimo disse...

Não entendi este (a) no final...geralmente as letras 'a' e 'o' dentro de parenteses são indicativos de algo que seja no sentido feminino ou masculino, e indicamos esta letra quando queremos indicar que não sabemos o sexo da pessoa que vos fala...mas por outro lado este (a) é simbolo de um ícone de msn que representa um anjo, mas uma coisa lhe digo anjo não sou... e queres saber quem sou? sou um assíduo leitor de seu blog, isso basta.

Anônimo disse...

apagou meu comentário? ok.. deveria ficar só na leitura mesmo, perdão por comentar.

Gabriel de Aguiar Souza disse...

apsokasaoksapsoaksp, não apaguei e não apago nenhum comentario, apenas deletei a postagem, creio que automaticamente foi-se o comentario!
abraço