Mudando o estilo de Viver!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Djenisser Nunes Ancini

Dedico a postagem de hoje à minha amiga, irmãã e companheira Djenisser Nunes Ancini.

         Hoje dia 16 de fevereiro de 2011 mais um ano se completa na tua vida, mais uma história se inicia e o ponto final dos 16 anos é escrito.

         Mais do que nunca você está forte, brilho radiante, feliiz, amada (*-*)
Aquela que troca sonhos por realidade, que encanta o povo que a rodeia e que ao entrar no palco, entra com classe e arrasa no que faz.
         Você Djenii será sempre a menina-mulher que eu terei como exemplo de determinação e companheirismo... Amor? Palavra na qual poderia definir o sentimento que sinto por tii...
         Neste dia, eu poderia escrever inúmeras coiisas bonitas á teu respeito, porém as mais importantes são ditas em [/off.
         Felicidades minha flor!
                   Felicidades meu anjo
Que sempre haja flores em teu caminho e se encontrar pedras, tenho a certeza que guardarás, pois com elas há de construir teu castelo.
                                                  Te amo!
                            Parabéns hoje, felicidades, SEMPRE.

Um comentário:

Reversos de Desejos disse...

Muiiito obriigada Gabriiel *--*
sempre presente em minha vidãã, e afinal quantos aniversáários juntos ein? HAHA'
eternamente <33